Buscar no Blog

Últimas do Blog

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
Olá você que nos acompanha aqui no blog, hoje iremos falar sobre domínio, você sabe o que é? não? então vem comigo e descubra o que é e para que serve!

Resumidamente, é o seu endereço na internet que será utilizado por seus clientes ou futuro clientes e parceiros, para acessar seu site ou sistema e comprar seus produtos ou contratar seus serviços. É o nome que você quer ser encontrado na internet.
Ou seja, o domínio é seu WWW
Ex.: www.nomedoseudomínio.com.br

O domínio de nossa empresa, por exemplo, é www.foxwork.com.br. Domínios, podem ter os seguintes finais: .com - .com.br - gov.br - net.br - .net - .ind.br, entre vários outros. E para termos esse nome, precisamos registrá-lo no órgão competente que no caso de domínios brasileiros, terminados por "br" devem ser registrados na Registro.br e pagar uma taxa anual.
*É necessário consultar nomes disponíveis para registrar um domínio.

Também podemos registrar domínios que terminem com outras siglas, .com - .inf - .ind e por ai vai, tudo depende do seguimento do seu negócio e das suas pretensões quanto ao que será oferecido na internet. No geral empresas e pessoas, determinam o uso da sigla final do domínio, de acordo com sua estratégia de negócio.

A opção de ter um domínio com término em "br" hoje é relativa, as pessoas não costumam pesquisar por domínios, geralmente, esta busca é feita por palavras-chave ou nomes de produtos e serviços que estejam procurando.

Quantas vezes você já entrou no Google por exemplo, e digitou na caixa de busca "sapato"?
Neste caso, empresas que tenham seu website bem programado e um domínio que tenha o uso do termo da palavra sapato, provavelmente, aparecerá para você logo na primeira página de sua pesquisa.

O conjunto de técnicas de programação, aliado a um nome de domínio que conecte nome x produtos ou serviços, elevam o posicionamento do seu negócio nos sistemas de busca. Isso é S.E.O., mas é assunto para um próximo bate-papo.

Não podemos ignorar na hora de registrar um domínio, sua escrita e sua fonética, é importante tentar usar uma palavra que seja de fácil dicção e escrita.
Essa preocupação, ajuda as pessoas a memorizarem e localizarem de forma mais fácil seu endereço na internet.

Endereço extensos, palavras de difícil compreensão e dicção, no geral, são esquecidas, ninguém consegue escrever certo e acabam por desistir de retornar ao site, porque não lembram o endereço ou nome que foi utilizado para registrar o domínio.
Nossa sugestão é sempre buscar a palavra mais curta possível e que continue fazendo a referência necessária com o seu negócio.

Lembrando que, a aplicação do Search Engine Optimization (S.E.O.) corretamente no site, facilita a busca por palavras-chave, deixando de lado um pouco (mas, só um pouco tá?), a importância de um domínio da fácil compreensão e memorização, não menos importante.

"Nada melhor que, o cliente localizar sua empresa, comprar seus produtos ou contratar seus serviços e nunca mais esquecer seu nome ou domínio". :D

O que realmente importa, é que você tenha um domínio registrado e posteriormente hospedado em um servidor, dessa forma você conseguirá hospedar seu website e divulgar seu negócio na internet.
Não esqueça de consultar a FOXWORK para hospedagem ok? ;)

Em nosso site, você poderá nos enviar suas informações e solicitar uma consulta sobre nomes de domínios disponíveis e também solicitar o registro, vá em "produtos e serviços" e em seguida escolha "registro de domínios".

Espero que você tenha gostado :D, avalie este post e não esqueça de nos acompanhar em nossa página do Facebook!

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Web Hosting ou Hospedagem de Sites

Para que um site possa ser acessado na internet, ele precisa estar disponível, que neste caso chamamos de servidor. Um servidor é um computador, parecido com o que utilizamos em casa, mas especializado em armazenar arquivos e deixá-los disponíveis para serem acessados por outros computadores.

Na Prática Para colocar o seu site no ar, além do domínio você precisará também de um local para fazer a hospedagem dos arquivos, textos e imagens.
Para isso, é preciso um provedor que forneça um servidor conectado à internet, onde você poderá colocar as informações da sua empresa, e nós somos este provedor.

Também é importante saber que não existe hospedagem ilimitada, ou pelo menos não no sentido de “infinita”, como costuma parecer. Quando uma empresa oferece uma hospedagem de sites com espaço em disco ilimitado, está informando que não há um espaço definido de armazenamento para o seu site, mas não que você tem todo o espaço do mundo para inserir arquivos. A propósito, a maioria das empresas não permite que o cliente utilize a hospedagem como repositório de arquivos, imagens e outros itens não relacionados ao site.

Contas de e-mail

O e-mail é oferecido gratuitamente pela maioria das empresas de hospedagem de sites, mas às vezes é vendido como um item opcional, através de parcerias como Microsoft Outlook e G Suite. Ter o e-mail incluído na hospedagem pode ser uma grande economia, ainda mais se forem muitos endereços de e-mail, já que os opcionais cobram por usuário.

Recursos de uma hospedagem

Em uma hospedagem de site há vários recursos que podem variar dependendo dos planos oferecidos por cada empresa, os principais recursos que devem ser analisados antes de contratar uma hospedagem de site, são:

Espaço em disco, tráfego de dados, domínios, e-mail.

Antes da contratação dos nossos servidores, é importante saber e informar qual a linguagem de programação utilizada em seu projeto.
Oferecemos flexibilidade na hora de hospedar seu website, também garantimos suporte integral para atender qualquer necessidade do seu projeto, desse modo, seu site estará 100% hospedado e funcionando.
Este processo acaba sendo muito mais eficiente, a contratação adequada dos serviços, garante a utilização de 100% dos recursos necessários, o que automaticamente reduz o custo final da hospedagem.

Você sonha, nós realizamos


Se Você ainda não desenvolveu seu site, apresente sua ideia, e nós transformamos em um projeto viável para internet.
Mostrando seus produtos e serviços na internet, a probabilidade de conquistar novos clientes aumentam a cada dia.

Diferente das demais empresas do seguimento, oferecemos um serviço dedicado, o cliente apresenta sua necessidade e nós adequamos nosso servidor.

Esperamos que essas dicas tenham sido úteis para você! Se tiver gostado, curta e compartilhe, assim mais pessoas poderão se beneficiar deste conteúdo. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário aqui no post, que faremos o possível para ajudar você!

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

O que é um site responsivo? 

Um site responsivo (ou site flexível) se adapta à máquina em que o usuário usa para acessar tal site, se o usuário usar um computador para acessar aquele site, o site irá ter uma determinada aparência, porém, quando o usuário usar algum aparelho diferente (Smartphones, tablets, etc) a imagem irá se adaptar à tela do aparelho.

Este tipo de site foi criado para que os usuários que gostam de navegar usando outros aparelhos ao invés do computador, se sentissem mais confortáveis ao realizar funções dentro do site.

Uma campanha iniciada pelo Google à 3 anos atrás, chamada "Mobile Madness", foi motivo para que todos os websites aderissem à esse tipo de sistema, pois o website que fosse responsivo, automaticamente receberia mais relevância ao ser pesquisado no Google.


Site responsivo é caro? 

Depende da empresa que o cliente contratar, como essa tecnologia é comum hoje em dia, o orçamento não será afetado de forma dramática 


Os números falam por si só

Veja alguns dados que comprovam o mercado mobile e vão fazer você repensar sobre o seu website:

Brasil registra quase 276 milhões de acessos mobile - sete em cada 10 usuários que acessa sites via celular espera no máximo 5 segundos para a página abrir - a cada 10 usuários que tiveram dificuldades em acessar um site mobile, 4 disseram que não voltariam a tentar - no Mercado Livre da América Latina, mais de 15% das transações possuem origem mobile - o valor médio das compras via mobile alcança 13% mais do que as compras feitas por computador.

Oferecemos o sistema responsivo para que seu website seja profissional, prático e simples, e então? está esperando o que para adquirir um website responsivo?

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
Alguns navegadores são mais recomendados do que outros por causa de suas funcionalidades, por exemplo: dependendo do navegador, ele possui uma variedade de configurações que facilitam o seu uso.
É importante lembrar que os dois navegadores mais recomendáveis são:
Firefox e Google Chrome.
 
Estes são os navegadores mais versáteis para navegação comum.
 
Certos plugins de um website podem deixar de funcionar caso o usuário esteja usando um navegador que os bloqueie, por isso cheque sempre se o navegador que está instalado em sua máquina, seja adequado para navegação.
 
Que tal testar sua experiência com um bom navegador em nosso site? 

 

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Em sites que comercializam produtos ou serviços, é comum que esse tipo de website, forneça possibilidades de negociações de produtos ou serviços, em alguns casos, a loja virtual é incorporada em um site que envolve não só a negociação, mas outros tipos de conteúdo.

Oferecemos a oportunidade de você incorporar em seu site uma loja virtual exclusivamente desenvolvida para atuar de forma simples e eficaz; no caso de implementação dessa ferramenta em website, o cliente recebe recursos para facilitar suas vendas: Cadastro ilimitado, transações ilimitadas, pagamento através do PagSeguro (UOL)  ou Bcash, e muito mais; confira nosso website e conheça mais sobre o que a FoxStore é capaz de fazer.



Pesquisar